.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Torta de Palmito


Uma delícia aos olhos e ao paladar.

Uma deliciosa torta, suculente e recheada de palmito ervas e queijo. 



  • Massa:
  • 2 Ovos
  • 1 Copo de leite
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 1 colher de sobremesa de fermento
  • sal a gosto
  • queijo parmesão a gosto

Recheio

  • Tomate
  • Cebola, pimentão
  • salsinha
  • Cebolinha
  • Palmito
  • Milho
  • Mussarela
  • Azeitona


Bater no liquidificador os ingredientes da massa, sólidos depois os líquidos.
O ingredientes do recheio devem ser devidamente picados e misturados em um recipiente separado
Pegar pyrex untado e despejar metade da massa preparada no liquidificador. Em seguida colocar todo o recheio e cobrir com a outra metade da massa que ficou guardada.
Salpicar a superfície da torta com queijo parmesão a gosto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...