.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sábado, 6 de agosto de 2011

bolinho de mandioquinha


Bolinho de Mandioquinha



 

Ingredientes:

 Sal e pimenta do reino a gosto
2 ovos
Farinha de trigo
300g de mandioquinha cozida e espremida
300g de queijo prato ralado
Cebolinha verde

Para empanar:
Ovos
Farinha de rosca

Outros ingredientes:
Queijo parmesão ralado


Modo de preparo
Numa tigela misture a mandioquinha, já cozida, espremida e fria, com o queijo prato, a salsa e a cebolinha. Em seguida, coloque os ovos e tempere com o sal e a pimenta do reino. Vá acrescentando a farinha de trigo até dar o ponto. Modele essa massa na mão, em formatos de bolinhas, passe nos ovos batidos e na farinha de rosca. Leve para a geladeira por 2 horas. Em seguida, frite em óleo quente. Depois de fritos passe no queijo parmesão ralado.
Files de frango a duquesa                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...