.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

picanha no Trigo

Essa picanha no trigo é muito fácil de fazer e fica saborosa e crocante.

ingredientes

  • uma peça de picanha
  • sal grosso
  • duas xícaras de trigo.

modo de preparo


Salpique uma colher de sopa rasa de sal grosso sobre a picanha, esfregando com as mãos em toda a carne.
Em seguida, passe o trigo no lado sem gordura da carne e nas laterais e coloque em uma assadeira,
Na parte da gordura, coloque a maior quantidade de trigo, fazendo uma camada sobre a mesma, apertando levemente com as mãos.
Leve ao forno e deixe assar por aproximadamente uma hora. Observe se a parte de cima da picanha, da gordura, está dourada.
A carne fica crocante por fora e bem suculenta por dentro.
Uma delícia!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...