.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Catupiry Caseiro


Catupiry caseiro

Ingredientes

. 200 g de mussarela  picada
. 1 litro de leite
. 3 colheres (sopa) de amido de milho

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo baixo até engrossar, mexendo sempre. Deixe esfriar e use em pizzas, ou em outras receitas.
pate de presunto
Patê de presunto

Ingredientes

. 200 g de presunto cortado em cubinhos
. 100 g de manteiga em temperatura ambiente
. 2 colheres (sopa) de maionese
. 1 colher (sopa) de ketchup
. Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

1. No processador de alimentos ou liquidificador, bata o presunto e a manteiga até formar uma pasta.

2. Misture a maionese, o ketchup, sal e  pimenta.

Patê de Queijo cremoso

Ingredientes

.200 g de queijo-de-minas fresco cortado em cubinhos
.1 copo de requeijão cremoso (250 g)
.1 lata de creme de leite gelado sem o soro
.1 colher (sobremesa)  de salsa picada
.sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

Amasse com um garfo o queijo e misture bem o requeijão, o creme de leite, a salsa, sal e pimenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...