.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

torta de Frango Deliciosa











Massa:

2 copo(s) de leite
2 copo(s) de farinha de trigo
1 copo de óleo de soja 
100 gr de Queijo Ralado
1 colher (sopa) de fermento químico em pó 
2 unidade(s) de ovo
1 caixinha de creme de leite 


Ingredientes para o recheio

  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 1 cebola picada
  • 1 dente de alho picado
  • 2 tomates, sem pele nem sementes, picados
  • azeitonas  picada
  • 1 peito de frango cozido e desfiado
  • 1 tablete de caldo de galinha dissolvido em 1/2 xícara (chá) de água quente
  • 1/2 lata de molho de tomate
  •  palmito picadinho à gosto
  • 3 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
  • 1 pitada de orégano
  • sal à gosto
  • Preparo do recheio:
  • Aqueça o óleo e frite a cebola e o alho. Junte o tomate e cozinhe até desmanchar. Adicione o pimentão e o frango e refogue. Agregue o caldo e os demais ingredientes e aqueça bem. Tempere com sal a gosto e tire do fogo

Massa
Bata tudo no liquidificador  e acrescente metade em uma forma untada e polvilhada.
 Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, para assar por cerca de 40 minutos ou até dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...