.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bacalhau com Catupiry Gratinado


Hoje fiz para o almoço esse delicioso prato,ficou simplesmente maravilho!
Ingredientes
500g de bacalhau
2 tomates
½ cebola
Pimenta a gosto
½ pimentão
½ lata de molho de tomate
½ caixa de catupiry
1 colher (sopa) de amido de milho
½ xícara (chá) de leite
½ xícara (chá) de creme de leite
½ xícara (chá) de mussarela ralada
Preparo
Coloque o bacalhau de molho por 24 horas, trocando a água por 3 vezes. Cozinhe o bacalhau por 15 minutos. Depois separe em lascas. Em uma panela faça um molho com tomate, cebola, pimenta, pimentão, o molho de tomate. Deixe apurar os temperos. Junte o bacalhau para que cozinhe no molho, quando estiver cozido junte o catupiry e o amido de milho dissolvido no leite para engrossar, por último adicione o creme de leite. Despeje em um refratário, cubra com a mussarela ralada e leve para gratinar. Sirva com batata palha e arroz.
Sirva com arroz branco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...