.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pão de Jesus




Receita de Pãezinhos de leite
  • 1 litro de água
  • 4 colheres de trigo
  • 4 colheres de açúcar
  • 2 colheres de sal
  • 7 xícaras de açúcar
  • 4 ovos
  • 1 xícara de óleo
  • 1 quilo de trigo ou mais (até dar ponto de pão)
  • Modo de Preparo:
  • A noite, acrescente a água, o trigo, o açúcar e o sal, tudo sem mexer. Pela manhã, mexa a massa e depois, na parte da tarde, sem acrescentar nada. Depois de ter mexido a tarde, divida essa massa em três partes.
    Em cada parte junte com as 7 xícaras de açúcar, os 4 ovos, 1 xícara de óleo e o trigo até dar ponto. Deixe descansar até no outro dia.
    Pela manhã, enrole os pães e deixe crescer por mais duas horas. Pincele com gema batida e leve ao forno até dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...