.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CARNE GREGA DELICIOSA


Encontrei essa receita deliciosa e resolvi compartilhar com vcs
É surpreendente,uma obra de arte e deliciosa!

Linda né??? E posso garantir que é bemmmmm saborosa também. Ficou com água na boca? Então não perca tempo e anote já a receita: 

1 bife de maminha ou coxão mole
1 filé de frango
bacon
1 bisteca sem osso
2 linguiças
1 sobrecoxa de frango desossada
1 cebola 
2 dentes de alho
cheiro verde fresco - salsinha e cebolinha
sal e pimenta do reino a gosto
azeite (+ou- 3/4 de xícara)

Bata no liquidificador a cebola, o alho, o cheiro verde, o sal, a pimenta do reino e o azeite. Esse tempero fica com uma consistência firme.
 
Depois comece a montagem da carne. Primeiro coloque uma fatia grande de bacon; 

Por cima coloque o bife. No meu caso foi de coxão mole;

O bife, então, é besuntado com o temperinho;

E assim vamos seguindo, colocando carne, temperinho, carne, temperinho. Pode ser em qualquer ordem. Eu segui a seguinte;
Frango, Bisteca, Linguiça
(mantenha a pele e corte ao meio)
E por fim coloquei a sobrecoxa desossada - com a pele para cima.Depois é só prender tudo com barbante
E levar ao forno pré aquecido até dourar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...