.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

domingo, 30 de março de 2014

Pastelzinho de guaraná assado

  •  Pastelzinho de forno com guaraná
  • 1 pacote de gordura hidrogenada
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 1 lata de guaraná aproximadamente
  • Sal a gosto  
    • Numa vasilha coloque a farinha de trigo e abra um buraco no centro, coloque a gordura hidrogenada em pedaços e o sal, sove bem com as mãos, a gordura deve estar em temperatura ambiente, para que possa dar a liga na massa, vá acrescentando o refrigerante até que a massa solte das mãos
    • Abra a massa numa bancada polvilhada com farinha de trigo e faça os pastéis
    • Leve ao forno  médio para assar pincelando com gema e se quiser salpique queijo ralado para gratinar, por 30 a 35 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...