.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 14 de março de 2014

Espaguete a Carbonara o legítimo

Espaguete a Carbonara

Ingredientes



250 gramas de espaguete
150 gramas de bacon em cubos
6 gemas
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de salsa picada
sal e pimenta do reino a gosto
Queijo ralado a gosto

Modo de preparo

Cozinhe o espaguete em água e sal até que fique al dente. Enquanto isso, doure o bacon na própria gordura até que fique dourado. Coloque a manteiga e deixe derreter no próprio calor da panela. Reserve. Em um bowl, coloque as gemas, a salsinha, o sal, a pimenta e reserve. Aqueça o bacon com a gordura, coloque no bowl, escorra o espaguete da água, acrescente também neste bowl, misture imediatamente até que incorpore. Sirva ainda quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...