.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 31 de março de 2014

Creme de milho leve


Ingredientes
1 lata de milho verde escorrida
1 colher (sopa) de manteiga
1 cebola picada
1 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de maisena
1 lata de creme de leite
Sal e noz-moscada a gosto
Modo de preparo
Coloque o milho em uma panela com a manteiga, a cebola e frite por 5 minutos ou até amaciar. Coloque a mistura no no liquidificador e bata com o leite e a maisena. Volte ao fogo, mexendo sempre, por 5 minutos ou até engrossar. Retire do fogo, misture o creme de leite e tempere com sal e noz-moscada. Sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...