.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 31 de março de 2014

Panqueca com recheio de palmito

ingredientes

  • 1 xícara de leite (para a massa)
  • 1 unidade de ovo (para a massa)
  • 1 xícara de frinha de trigo (para a massa)
  • 1 pitada de sal (para a massa)
  • 2 colheres de sopa de azeite (para o recheio)
  • 1 unidade de cebola picada (para o recheio)
  • 2 unidades de tomate sem pele e sem semente (picado para o recheio)
  • 1/2 xícara de azeitona verde sem caroço (picada para o recheio)
  • 500 gramas de palmito em conserva (picado para o recheio)
  • 1 xícara de leite (para o recheio)
  • 2 colheres de sopa de farinha de trigo (para o recheio)
  • 1/2 xícara de creme de leite (para o recheio)
  • 2 colheres de sopa de mussarela ralada (para o recheio)
  • sal,pimenta do reino e salsa a gosto

Um comentário:

  1. Uau! Sem palavras! Tudo parece apetitoso, farei a receita e depois te conto! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...