.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sábado, 1 de março de 2014

Batata de forno com frango


Ingredientes:
    500 g de peito de frango cozido e desfiado
    800 g de batata cozida em rodelas
    meio copo de requeijão

    500 ml de molho branco
    1 cx pequena de creme de leite
    1 molho de tomate
    azeitona picada a gosto
    200 g de mussarela fatiada ou ralada
    200 g de presunto fatiado ou ralado
    orégano a gosto


      Modo de preparo:
        Refogue o molho de tomate com óleo e tempero em uma panela e acrescente o peito desfiado

        Coloque um pouco de água e deixe ferver por alguns minutinhos

        Depois, adicione a azeitona picada e desligue o fogo

        Pegue um refratário de vidro e coloque o frango com o molho por baixo 

        Logo em seguida coloque o molho branco misturado com o requeijão e o creme de leite por cima do frango e depois as batatas cozidas em rodelas

        Cubra com o presunto e a mussarela e polvilhe orégano por cima 

        Leve ao forno preaquecido entre 180°C a 200°C até o que queijo derreter

        Sirva quente 


        Um comentário:

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...