.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

terça-feira, 25 de março de 2014

Dicas do Dr. José Bento para "escolher" o sexo

O Dr. José Bento sempre dá dicas incríveis para fabricar o baby com o sexo q vc preferir.Anotei tudinho para uma próxima tentativa!
A base de tudo é: O espermatozóide menininhO é mais rápido e mais fraco. O espermatozóide menininhA é mais lento e mais forte. Então...
 

Para MENINO:

1. Manter o ph vaginal alcalino 
2. Fazer ducha com água e bicarbonato de sódio(1 colher de café para 1 litro d'água) 
3. Ter relações só depois da ovulação 
4. Comer pouco carboidrato durante a semana(quanto mais comemos mais a vagina fica ácida) 
5. Penetração profunda no orgasmo do parceiro 
6. Orgasmo feminino antes ou durante o orgasmo masculino 

Para MENINA:

1. Manter o ph vaginal ácido 
2. Fazer ducha com água e vinagre (1 colher de sobremesa para 1 litro d'água) 
3. Ter relações 2 dias antes da ovulação(o espermatozóide menininhA sendo mais forte, consegue sobreviver até o dia da ovulação) 
4. Comer muito carboidrato durante a semana 
5. Penetração superficial durante o orgasmo do parceiro 
6. Orgasmo feminino depois do masculino ou ausência de orgasmo (feminino) de preferência 
O parceiro usar cuecas justas para enfraquecer os espermatozóides masculinos(porque aquece a bolsa escrotal e,como os menininhOs são mais frágeis...) 

Espero que gostem e espero q dê certo!!!

OBS:Eu fiz e deu certo minha moça já vai fazer 15 anos,graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...