.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bolo Brevidade com Goiabada

Bolo Brevidade com Goiabada
 Para a Massa:

10 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
8 colheres (sopa) de margarina
1 pitada de sal
800 gramas de amido de milho
1 colher (sopa) de fermento químico em pó

Para a Cobertura:
600 gramas de goiabada
1 xícara (chá) de água

Modo de preparo

Para a massa, bata liquidificador os quatro primeiros ingredientes. Em um bowl, misture o fermento e o amido de milho. Depois adicione o líquido e misture tudo. Transfira para uma forma untada de 25cm por 10cm e leve ao forno moderado a 150° por aproximadamente 50 minutos ou até que fique dourado.

Para a calda, em uma panelinha coloque a goiabada cortada em cubos e a agua mexa até a goiabada dissolver. Regue o bolo com a calda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...