.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 5 de março de 2014

Bolinha de queijo rápida e deliciosa

Receita vai deixar todos com água na boca
Ingredientes: 100 g de polvilho doce (1 xícara de chá rasa)

3 ovos

500 g de queijo minas padrão ralado no ralo grosso ou queijo meia cura (4 ½ xícaras de chá)

sal a gosto


Preparo:



Em uma tigela, misture 100 g de polvilho doce com 3 ovos até formar uma mistura homogênea. Adicione 500 g de queijo minas padrão ralado no ralo grosso (ou meia cura) e sal a gosto e misture novamente. Leve para geladeira por +/- 2 horas.

Com as mãos, pegue pequenas porções de massa e faça bolinhas. Frite em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida. Se quiser, congele as bolinhas e frite só na hora de servir

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...