.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bolo de fubá

Bolo de Fubá
Para a Massa:
½ copo (200 ml) de leite
½ copo (200 ml) de óleo
3 ovos
2 copos (200ml) de açúcar
1 copo (200ml) de fubá
1 copo (200ml) de farinha de trigo
1 colher (sopa) fermento em pó
1 colher (sopa) de erva doce (opicional)

Modo de preparo

No liquidificador, bata o leite, o óleo, os ovos até misturar bem. Acrescente o açúcar e continue batendo. Em seguida, coloque o fubá, depois o trigo e bata bem até a massa ficar bem cremosa e homogênea.
Acrescente a erva doce e por último o fermento, misturando delicadamente. Transfira a massa em uma forma untada com manteiga e enfarinhada e leve para assar em forno pre aquecido a 180°C por aproximadamente 40 minutos ou até que o bolo esteja completamente assado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...