.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

terça-feira, 18 de março de 2014

Medalhões de Carne Moída

Você vai precisar de:
* 600g de carne moída;
* 5 fatias de pão de forma;
* 1 cebola picada;
* 2 dentes de alho picadinhos;
* 2 ovos;
* 1/2 colher (sobremesa) de sal;
* 1 colher (sopa) de mostarda;
* 1 colher (sopa) de molho de pimenta;
* 1 pires de salsinha picada;
* 12 fatias de bacon;
* Palitos de dente quebrados ao meio.

Triture bem as fatias de pão de forma usando liquidificador.
Em um recipiente coloque a carne, os ovos, o pão triturado, a cebola, o alho, o sal, a mostarda, a pimenta, e a salsinha. Misture tudo muito bem, e deixe descansar por 30 minutos. Faça 12 bolinhas iguais, e em volta de cada uma enrole uma fatia de bacon, prendendo na lateral com meio palito de dente. Coloque essas bolinhas  em uma assadeira, e delicadamente aperte cada uma para que achatem um pouco. Não é necessário untar a assadeira.
Leve ao forno médio por 35 minutos. Retire do forno,ou frite-os bem e delicadamente puxe os palitos de dente. Sirva a seguir, ainda quente!

Bife de carne moída


½ k de carne moída, cebola de cabeça ralada, ¼ de cenoura ralada, ¼ de pimentão picadinho. 1 colher (sopa) de trigo e 1 colher (sopa) de margarina.

Tempere a carne moída com cebola ralada, sal, pimenta do reino (opcional), cenoura ralada, pimentão bem picadinho, margarina e uma colher de farinha de trigo. Misture super bem molde os bifes como preferir. Passe no trigo e doure na frigideira de teflon. Depois que dourar os dois lados tampe e deixe no fogo baixo até cozinhar.
Voltar para Receitas com carne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...