.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 31 de março de 2014

Dieta de sopa desintoxicante

Que tal uma sopinha para desintoxicar o organismo?topa?então anote aí:
Dieta de sopa desintoxicante title=
Creme de cenoura, frango e gengibre
Ingredientes 
1 cebola
1 dente de alho
½ colher (sopa) de óleo de canola
3 copos de água
4 colher (sopa) de cenoura cozida
1 pedaço pequeno de gengibre
2 colher (sopa) de extrato de soja
1 colher (sopa) de amido de milho
1 colher (chá) de sal
2 filés de frango cozidos e desfiados
Modo de fazer:Higienize os vegetais adequadamente. Pique a cebola e o alho e refogue na panela com o óleo de canola. Coloque dois copos de água e a cenoura cozida no liquidificador e bata bem. Acrescente este creme de cenoura à panela com o refogado, junte o gengibre e ferva. Dissolva o extrato de soja no restante da água e acrescente o amido de milho, dissolvendo bem. Incorpore ao creme de cenoura, mexendo sempre até engrossar. Acerte o sal. Salpique o frango desfiado e sirva a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...