.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 12 de março de 2014

Frango ao forno com molho de suco de laranja

frango ao forno, molho cerveja, laranja, alecrim, receita, almoço de família, domingo, receitas
Ingredientes:
1 frango
1 laranja (suco)
1 copo americano de cerveja
3 cebolas roxas
2 cebolas brancas
Alecrim
Sal marinho moído na hora
4 cabeças de alho
4 dentes de alho moídos
Azeite

Modo de preparo:
Tempere o frango com a cerveja, azeite, suco de uma laranja, alecrim e sal, e reserve. Corte todas as cebolas em quatro, moa o alho sobre o frango, cortar o tampo de cada cabeça de alho e coloque tudo na mesma travessa em que for levar o frango

Regue com um pouco mais de azeite e coloque as tiras de bacon sobre o frango, corrigindo o sal em seguida. Faça pequenos talhos no frango para que o tempero penetre. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno por aproximadamente 2 horas. Regue sempre o frango com o caldo da travessa ao longo do cozimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...