.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 31 de março de 2014

Couve-flor ao molho de requeijão


Ingredientes
1 couve-flor média cozida
2 batatas médias cozidas e cortadas em rodelas
2 fatias de presunto magro picadas
1 cebola ralada
Salsa picada e sal a gosto

Molho branco:
1 xícara (chá) de leite desnatado
1 colher (chá) de margarina light
1 colher (sopa) de maisena
1 colher (sopa) de requeijão light
1 dente de alho amassado
Modo de preparo
Em um refratário untado com margarina, arrume as batatas em rodelas, o presunto e a couve-flor. Misture o molho branco com a salsa, o sal e a cebola. Cubra tudo com esse molho e leve ao forno médio, preaquecido, para gratinar ou por 20 minutos. Molho branco: Em uma frigideira, doure o alho na margarina. Depois, coloque leite com a maisena dissolvida e mexa por aproximadamente um minuto, até engrossar . Em seguida misture o requeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...