.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sábado, 1 de março de 2014

ARROZ AO FORNO E FRANGO COM BATATAS

Ingredientes

· 4 xícaras (chá) de arroz cozido
· 100 g de mussarela ralada
· 100 g de presunto cortado em cubos pequenos
· 1 cenoura ralada
· 2 colheres (sopa) de salsa picada
· 2 ovos
· 1 xícara (chá) de leite
· 1/2 pote de requeijão
· 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
· Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Em uma tigela, misture o arroz, a mussarela, o presunto, a cenoura e a salsa. Coloque em um refratário untado com 
margarina. No liquidificador, bata os ovos, o leite, o requeijão, o queijo ralado, o sal e a pimenta. Despeje sobre
o arroz e asse no forno preaquecido a 200ºC durante 30 minutos ou até dourar.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...