.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sábado, 19 de abril de 2014

 Amaciante de roupas caseiro
  • sabonetes picados
  • 2 colheres de sopa de Leite de Rosas
  • 4 colheres de Glicerina(Vende em qualquer farmácia)
  • 5 litros de água
  • Ferva 1 litro de água com os sabonetes picados até dissolver. A experiência mostrou que
  • É melhor ralar o sabonete. Quanto menor, melhor.
  • Cuidado com a espuma! Nesse caso, quanto maior a panela, melhor.
  • Junte os outros 4 litros de água fria e as 4 colheres de glicerina. Mexa bem para misturar.
  • Adicione as 2 colheres de Rosas e mexa bem.
  • Com a ajuda de um funil coloque o líquido em garrafas. Esse processo pode gerar um pouco de espuma, por isso…
  • … aperte as garrafas em uma pia, para retirar o excesso de espuma.
  • E voila! Está pronto o seu amaciante caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...