.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu Emagrecimento

Foto: Eu quis emagrecer por todas essas alternativas e mais um monte de outras: ✔️pq minhas amigas estavam emagrecendo e eu só engordando ✔️pq morria de vergonha de ex me vendo enorme nas redes sociais ✔️pq estava ficando com muitos problemas de saude ✔️pq estava gastando dinheiro demais com minha compulsão por comida ✔️pq merecia ser feliz e vi q isso so dependia DE MIM... E VC PQ QUER EMAGRECER???

Como esta  sendo o meu dia de dieta,de manhã em jejum tomo água morna com mel e limão,depois tomo suco detox,logo após tomo meu café da manhã normalmente,uma fruta,ou iorgute,um pedaço pequeno de pão,ou pão preto,depois tomo água com 2 colheres de vinagre de maça, e depois vem o almoço,sempre leve,cortei o arroz,estou comendo sempre um salda ou legumes cozidos e refogados,e um filé de frango ou peixe do tamanho da palma da mão,regado com limão,vinagre e azeite.a tarde tomo água com 2 colheres de vinagre de maça novamente,2 horas após o almoço como uma fruta,a  tomo um café,ea noite sempre um comidinha bem leve,como:filé com com salada,ou crepe recheado com recheio bem leve,ou um sheik da herbalife,daqui uns dias vou colocar bem detalhadinho...
E ao longo do dia tenho tomado 1 capsula de chá verde de manhã e de noite,e tenho tomando a água de berinjela pois meu colesterol ruim é um pouco alto infelizmente,e guando como um churrasquinho com os amigos,tenho comido carne com vinagrete,e logo em seguida tomo 1 capsula de orlistat,ou tome 1 hora antes que o efeito é ainda melhor,mas só tomo guando consumo um pouco mais das calorias que posso ingerir no dia,estou evitando gordura e açúcar de todo  jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...