.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Macarrão Penne com Creme de Galinha

  • 1 pacote de macarrão Penne de 500gr
  • 1 envelope de Creme de Cebola
  • 1 xícara de chá de pimentão amarelo
  • 1 xícara de chá de pimentão vermelho
  • 1 xícara de chá de salsinha picada
  • 1 xícara de chá de cebolinha picada
  • 1 cebola grande picada em cubinhos
  • 1 xícara de chá de bacon picado em cubinhos
  • 1 xícara de chá de linguiça calabreza picada em cubinhos
  • 1 colher de chá de alho em pó
  • 1 copo de requeijão cremoso
  • 3 tomates maduros picados em cubinhos
  • sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sobremesa de páprica picante
  • 1 litro de água fervente
  • Frite o bacon bem frito e reserve,
    Frite a linguiça calabreza com a cebola e o alho em pó,
    Acrescente o bacon a calabreza,
    Coloque os pimentões e a páprica picante 1 litro de água fervente coloque o macarrão e deixe cozinhar por 10 minutos coloque a salsinha a cebolinha acerte o sal disolva o envelope de creme de galinha em água morna e despeje sobre o macarrão ainda em fervura coloque o copo de requeijão cremoso misture bem Sirva bem quente com torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...