.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Receita light: cozido de frango com legumes

Cozido de frango com legumes

Ingredientes

200 g de coxa e sobrecoxa  sem pele e sem osso
1 chuchu em cubos
1 fatia pequena de abóbora  em cubos
1 caldo de legumes  dissolvido em 500ml de água
1 pitada de curry
½ cebola
2 dentes alho
1 tomate em cubos
1 pimenta dedo de moça picadinha
Sal a gosto
Pimenta a gostoCebolinha para decorar

Modo de preparo

Em uma panela doure a cebola o alho.
Junte o frango cortado em cubos pequenos e deixe dourar.
Depois de tudo bem refogado, junte o caldo de legumes.
Coloque o curry e a pimenta.
Deixe no fogo baixo por 10 minutos.
Acrescente ao caldo a abóbora e o chuchu até ficarem cozidos.
Junte o tomate a cebolinha e sirva.

Nessa página tem várias receitas de 1500 kcal muito boas:http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-rapidas/receitas-emagrecem-3-kg-semana-625900.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...