.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

domingo, 6 de abril de 2014

Cremes redutores caseiros

Para o primeiro creme vai usar propriedades redutoras do frio e do calor. Vamos ver os ingredientes:
* Salvia
* Eucalipto
* Azeite de Oliva
* Um limão
Primeiro pegue uma tigela e despeje meio frasco de eucalipto, meio frasco de salvia, 300ml de azeite de oliva e meio limão. Uma vez que todos os ingredientes estejam dentro da tigela, pegue a batedeira e bata tudo até formar uma pasta homogênea. Depois armazene em um recipiente com tampa e deixe repousar por 15 dias.
Para usar este creme é importante que você tome um banho bem quente ou uma ducha quente antes da aplicação.
receitas de cremes redutores
O creme a seguir, além de ser redutor ajudara a tratar a celulite naturalmente. Você vai precisar de:
* Extrato de alga fucus
* Café
* Mel
* Chá verde
Prepare metade de um copo de café e meia xícara de chá verde (ambos bem fortes), em seguida, misture-os e coloque em uma panela para aquecer, quando a mistura estiver quase fervendo, adicione 4 colheres de sopa de extrato de fucus em pó e 200ml de mel. Volte a deixar ferver e vá mexendo de vez em quando retire do fogo e terá mais um creme redutor na sua lista.
Obs:você pode encontrar em lojas online como na Oficina de Ervas em forma de cápsulas de 550mg, o preço varia entre 18 e 25 reais 90 cápsulas de extrato da erva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...