.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fraldão de buteco


  • 01 FRALDÃO
  • 01 CHICARA DE AZEITE
  • 04 COLHERES de SAL GROSSO
  • 02 CABEÇAS DE ALHO
  • 02 TOMATES
  • 03 FOLHAS DE LOURO
  • 02 CENOURAS
  • 06 FOLHAS GRANDES DE REPOLHO OBS - PODE SER AQUELAS VERDES QUE SÃO DESCATADAS PELOS FEIRANTES
  • 01 ROLO DE PAPEL ALUMINIO O MAIS LARG
  • PREPARO
    e acrescentar envolvendo todo o fraldão todo o alho ( picado ).
    Abrir a folha de papel aluminio no tamanho que possa envouver o fraldão
    forrar a com folhas de repolho que caiba o fraldão encima
    colocar encima das folhas de repolho antes do fraldão
    rodelas de tomate rodelas de cebola rodelas de cenoura
    quebre uma folha de louro em tres e coloque encima dos legumes
    colocar sal grosso a gosto em cima dos legumes
    colocar o fraldão banhado de azeite e de alho ( 2 cabeças picadas ) em cima dos legumes cobrir o fraldão com os legumes restantes
    fechar o fraldão com o restante das folhas de repolho
  •  Pegue o fraldão não tirar a gordura banhar de azeite
  • tem que ficar embalado com as folhas de repolho
    por ultimo enrolar com o papel aluminio tres vezes( tres folhas)
    bem errolado levar ao formo já aquecido deixar assar por 1 hr e meia mais ou menos
    virar o fraldão parte de cima para baixo (cuidado para não furar o papel aluminio )
    e deixar mais 1 hr tirar do forno tirar o papel aluminio
    tirar os legumes e deixar reservado para depois acrescentar envolta da carne
    levar a carne ao forno e a deixar dourar
    depois de dourada montar a carne com os legumes em uma assadeira e servir.
    Obs: o segredo é o alho quanto mais melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...