.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

domingo, 9 de outubro de 2011

Pesto de pimentão vermelho

O pesto de pimentão é uma delícia e pode ser servido com o molho de uma massa, em uma bruschetta ou com pratos de carne.  
Receita de pesto de pimentão da Annabel
Ingredientes
6 pimentões médios vermelhos
1/4 de xícara de azeite extra virgem
2 dentes de alho amassados
1 colher de chá de páprica (simples)
1 colher de chá de páprica defumada
1/4 de xícara de amêndoas torradas
1/4 xícara de coentro fresco picado
Sal e pimenta preta moída (a gosto)
Papel manteiga

Modo de preparo
Lave e seque os pimentões. Forre o papel manteiga em uma assadeira, disponha os pimentões e leve-os ao forno a 240ºC por cerca de 15-20 minutos, até que a pele fique errugada ou um pouco queimada.

Retire do forno e cubra a assadeira com um pano de prato ou coloque os pimentões em  um saco plástico para suar. Isto facilitará a remoção das peles posteriormente.  Deixe esfriar por cerca de 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...