.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sanduíche Vapt Vupt

Aprendi esse lanche à muitos anos no antigo programa note e anote,ele é facil gostoso e bem rápido de fazer.
Você vai precisar de:

pão de forma
300 gr de presunto(picadinho ou ralado)
2 colheres de maionese
2 colheres de cat-chup
1/2 colher de molho shoyo
óregano à gosto
Tomate em rodelas
azeitoas(opcional)
mussarela para cobrir
Preparo:
rale o presunto ou pegue o presunto em fatias e repique em quadradinhos de 1 cm.
misture o presunto,com a maionese,o cat-chup e o molho shoyo.
Passe manteiga no pão de forma e arrume os em uma assadeira,coloque o o creme de presunto por cima,repita as camadas de pão de forma,e coloque o creme de presunto novamete,por último,coloque a mussarela ralada ou em fatias,e por último o tomate em rodelas,a azeitonas e o orégano.
Leve ao forno pré-aquecido até derreter o queijo.
Obs:pode substituir o pão de forma pelo sal,é só parti-lo ao meio.pode tambem substituir o presunto pela mortandela,o sabor vai ficar um pouco mais forte.
Esse lanche parece muito simples,mas é muito saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...