.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia dos vovós!!!
Graças a Deus ainda tenho meus lindos vozinhos,infelismente perdi minha vovó corina a tres anos atráz,uma perda muito grande,mas temos que conformar,ela tinha mal de alzhaimer e estava se desgenerando na cama,e apesar de ama-la muito,hoje vemos que foi melhor para ela,agora ela descanssou.As vezes somos mesquinhos querendo ter todos que amamos perto de nós mesmo se a pessoa esteja sofrendo.mas temos que entender que dependendo da doença,a morte é um descansso principalmente para quem serve a Deus!
Morro de saudades da comidinha dela,uma delicia,principalmente do feijão e torresminho que ela fazia crocante,fininho e delicioso,tempos que não voltym mais...
E graças a Deus minha linda vó era uma serva dele,e uma senhora porreta viu!
Ti amo muito minha vó linda,corina descanse em paz!!Ela amava flores!
Mas ainda tenho meus vózinhos lindinhos comigo,e não meço esforços para fazer tudo que posso para eles,acho que temos que fazer para as pessoas enquanto estão vivos,muita gente chora e desespera depois que as pessoas se vão,o que adianta?tem que dar valor enquanto estão vivos e entre agente,me dá raiva uma coisa dessa sabe.olha que lindinha minha vó materna Maria Rita,eta mulher maravilhosa,apesar de bem debilitada pela saúde fraca e a idade(81 anos),essa minha vózinha é um exemplo de amor,fé,generosidade,simplicidade,honestidade,uma serva de Deus,uma mãe e avó carinhosa,amorosa,dedicada,não tenho nem palavras para descrever,ela é simplesmente insubstituivel!!!Ah como eu ti amo minha vózinha,tenho-a como minha segunda mãe!
E ao lado meu querido vô Abner pimentel,um homem forte apesar da idade bate casca em muitos jovensinhos de hoje em dia poraí viu!Conquistou tudo na vida atravéz de seu trabalho,astucia e esforços.tambem amo muito esse meu avô maravilhoso!
Essa aí embaixo é meu vôzinho paterno!Joaninho,olha que gracinha,tão pequenininho dá vontade de pegar no colo,sofreu muito com a partida de minha avó,que amor bonito eles tinham um pelo outro!
Vôzinho lindo ti amo de todo o coração,o senhor é o meu querido!felicidades no seu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...