.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sanduíches do subway quem gosta?e qual vc mais gosta?


O meu que eu gosto de fazer que fica uma delicia é:
Pão 3 queijos
frango defumado com creen cheese
queijo sabor mussarela
bacon
alface e tomate
sal,
molho de cebola argidoce
molho chipote
fica uma delicia,pena que ele é da linha exclusivo!o trem bom esse lanche,amo...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...