.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Minestra de feijão com macarrão e com arroz

Amo as receitas do Rodrigo Hilbert pois são fáceis e caseiras,da para a gente fazer no dia a dia,e amo também suas dicas,coisa mesmo de famíla sabe!
Minestra de feijão com macarrão do Rodrigo Hilbert

Ingredientes:
Feijão dormido
2 xícaras de arroz ou massa caseira
400g de bacon
2 cebolas
1 alho
Cheiro-verde
Sal de pimenta (a gosto)

Modo de preparo:
Coloque o feijão com água em um liquidificador e bata bem. Em seguida, coloque em uma panela peneirando para tirar a casca. Enquanto descansa, prepare um refogado de cebola, alho, cheiro-verde e bacon. Na panela do feijão acrescente água e deixe ferver. Quando estiver fervendo acrescente o arroz ou a massa e o refogado. Deixe no fogo até cozinhar o arroz ou a massa.

ACOMPANHAMENTO PARA A MINESTRA

Batata doce frita com alface doce: veja como fazer
Como fazer a batata doce frita:
Ingredientes:
Batata doce
Óleo

Modo de preparo:
Cozinhe a batata e depois corte em fatias com a casca. Frite no óleo.

Como fazer a alface doce:
Ingredientes:
Alface
Açúcar
Vinagre

Modo de preparo:
Lave a alface e tempere com açúcar e vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...