.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 10 de junho de 2013

COMIDA CAIPIRA O PRATO QUE EU MAI GOSTO

Na Roça quando o galo Canta... Meu fugão di lenha já tá aceso...

Eu sou apaixonada com comida caipira,é bom demais sô,e a comida que eu mais amo e de vez em quando eu faço em dia de domingo pois para mim é para lá de especial,é simplesmente arroz bem cozidinho,com feijão de caldo,macarronada adocicada que agente coloca uma pitada de açúcar na massa de tomate,e maionese feita com batata em cubos pequenos cozidos e ovos cozidos picados temperada com sal,maionese goumert,cebola ralada e azeite do galo,e o principal galinha ou frango caipira cozida,é só pegar o frango lavar bem com água fervente,temperado com alho e sal e refogado em óleo deixe fritar acrescente água e tampe a panela de pressão e deixe cozinhar por uns 25 minutos até ficar cozidinho abra a panela e deixe ferver e dar uma engrossada e é só comer com essa comida acima é uma delicia o sabor é imprecionan
te,não tem sabor igual para mim!
Essa comida minha sogra fazia todo domingo,pena que não faz mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...