.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mujica de frango

1 peito de frango com osso picado 2 colheres de óleo 1 colher de colorau 2 caldo de frango 1 cebola picada 1 pimentão pequeno picado 3 dentes de alho socado com sal Farinha de mandioca o suficiente cebolinha verde picadinha Preparo: Pique o peito de frango em pedaços grandes,lave com água fervente, tempere com alho e sal e refogue em óleo deixe dar uma dourada coloque o colorau,os caldos de frango e cubra com água e deixe cozinhar até ficar macio à parte refoque a cebola,alho,pimentão e junte o frango desfiado grosso e junte o caldo em que o peito foi cozido,deixe ferver tempere com sal e cebolinha verde e junte a farinha de mandioca,também poderá acrescentar chuchu picado cozido al dente,e cenoura ralada,ou também o invés de usar só farinha de mandioca poderia usar metade de farinha de mandioca e metade de farinha de pilão,ou seja farinha de milho,tempere com pimenta a gosto e pronto sirva quente!para o frio não tem nada melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...