.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ROSCQUINHA DOCE FRITA


  • biscoito de Chuva
  • 1 colher de meia de manteiga
  • 1 xicara e meia de açúcar
  • 2 ovos inteiros
  • 1 copo de leite
  • 1 colher de sopa de fermento em pÓ
  • Misture bem o açúcar e a manteiga, coloque os dois ovos inteiros, misture bem, coloque o leite, e mexa. Em seguida, coloque um pouco de farinha e misture, por ultimo o o fermento, misturando sempre e acrecentando a farinha até dar o ponto de enrolar os biscoitos. Frite em óleo quente

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...