.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bolo Cremoso de Milho Verde


Ingredientes:
02 xícaras (chá) de milho verde
02 xícaras (chá) de açúcar
01 xícara (chá) de leite
01 xícara (chá) de leite de coco
03 colheres (sopa) de manteiga
04 colheres (sopa) de queijo ralado
03 ovos inteiros
05 colheres (sopa) de farinha de trigo
Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Misturar levemente 1 colher de fermento em pó.
Levar ao forno para assar em forma untada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...