.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Não é a primeira vez que Suárez morde um adversário em campo…

É cada coisa viu agora aparece isso:é jogador que morde,é jogador que beija no cangote,o que que é isso gente o campo de futebol tem de tudo,kkkkkkkkkkkk.

Além do gol de empate e da mão que deu pênalti ao Chelsea e quase a vitória, a atuação do atacante Luis Suárez no jogo deste domingo em Anfield Road foi marcada por um incidente no mínimo curioso: o uruguaio foi flagrado pelas câmeras mordendo o zagueiro Ivanovic, dos Blues, após uma disputa entre os dois.
Infelizmente, esta não foi a primeira vez que Suárez mordeu um adversário. Em 2010, quando ainda jogava pelo Ajax, ele acabou sendo suspenso por sete jogos após morder um jogador do PSV durante o clássico.
Como o uruguaio tem atraído o interesse de muitos clubes que, apesar de seu comportamento errático, estão prontos para despejar milhões de euros nos cofres do Liverpool, se ele tomar a mesma punição, este poderá ter sido seu último jogo com a camisa vermelha. Será?


Jogador do Nice beija pescoço de Ibrahimovic; 



QUE AMORRR!!!
Zlatan Ibrahimovic costuma despertar medo em seus adversários, que tentam encontrar alguma forma de pará-lo a qualquer custo. Renato Civelli, defensor do Nice,
tentou uma estratégia diferente durante o duelo entre as duas equipes, neste domingo, pelo Campeonato Francês.


Civelli não apelou para uma marcação cerrada, xingamentos ou provocações. Nada de violência; o jogador do Nice partiu para a tática do ‘carinho’. Em um dos momentos nos quais Ibra estava ao seu alcance, o argentino deu um beijo em seu pescoço.
A princípio, Ibrahimovic levou um susto com o gesto do marcador e o empurrou. Logo em seguida, o sueco achou graça da ‘estratégia’ usada por Civelli para desestabilizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...