.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Receita de Soro da Memória do Globo Repórter


Receita de Soro da Memória do Globo Repórter

Ingredientes:

1 litro de leite 
1 limão


Modo de Preparo:

Para cada litro de limão inteiro
Deixe descansar de quatro a doze horas, fora da geladeira, até talhar
Depois, separe a parte sólida da líquida com uma peneira bem fina
A parte líquida é o soro da memória.

O soro pode ser guardado de três a cinco dias na geladeira
Também pode ser congelado ? dura de três a seis meses.

Fica com gosto de limão
Também pode ser misturado a uma fruta ou a um suco de fruta.

Tome uma dose diária de 100ml (meio copo) de soro, antes de dormir, todos os dias
Faz efeito depois de três meses: melhora o sono, a atenção e a memória.

Informações adicionais

Os leites de caixinha e em pó não funcionam nesta receita. A pesquisadora Denize Ziegler, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), diz que deve ser usado o leite de saquinho, de preferência do tipo A ou B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...