.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

terça-feira, 23 de abril de 2013

Crescimento acelerado dos cabelos com Monovin A

Hoje eu vou falar sobre o uso de Monovin A para crescimento acelerado dos cabelos. Há relatos na internet de crescimento médio de 4cm  cm por mês, quando o normal é de um centímetro e meio, e PASMEM...há relatos de até 7cm em um mês!  Você pode pesquisar e ver diversos relatos de meninas que usaram a mistura de shampoo + monovin A. 
Ainda não usei,acabei de comprar o monovin e vou começar a usar e depois conto a vocês se realmente funciona,minha irmã está usando e acreditem o cabelo deu uma acelerada!


Esse é o Monovin A, produto de uso veterinário (para animais de pequeno e grande porte) que entre outras indicações, é usado para conferir brilho e saúde aos pêlos). O Monovin A nada mais é Vitamina A e óleo de amendoim. Você encontra em casas agropecuárias e pet shops.


1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A. No meu caso usei o Shampoo da Vult, Extreme Repair ( nunca tinha usado) . Encontre  um frasco com capacidade maior do que a do shampoo, já que vai precisar adicionar os outros produtos.
 2- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros "ingredientes". Para medir certinho, utilizei uma seringa. 
3 - Misture bem...bem mesmo, e está pronto!

Um comentário:

  1. gostaria de saber quais outros produtos vai junto do shampoo e do monovim por favor preciso da resposta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...