.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pave de frango,arroz e creme de milho


  • Essa receita é de uma revista antiga que a Ana Maria Braga lançou,chama-se ultilissíma,tinha muitas receitas deliciosas e essa é uma delas,olegal dessa receita é que é um prato único também...
  • PAVÊ DE BACALHAU
  • Ingredientes
  • 3 xicaras de arroz cozido
  • 4 sobrecoxas de frango (800 grs) s/ pele
  • 2 colheres de chá de oleo(USO AZEITE FICA +GOSTOSO)
  • 2 dentes de alho picado
  • 1 cebola media picada
  • 4 tomates gdes s/pele e sementes
  • 1/2 xicares de caldo de frango ou galinha
  • 1 colher de sopa extrato de tomate
  • 2 colheres de sopa salsa e cebolinha picadas

Creme de milho verde

  • 2 latas de milho verde s/agua
  • 4 xicaras cha de leite
  • 5 colheres de sopa farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1/2 xicara chá de queijo parmesao ou 1/2 cura ralado sal e pimenta a gosto
  • Obs: o queijo ralado pode ser o que voce tiver ou gostar , eu sempre uso uma mistura de parmesão, muçarela e provolone, mas po.de usar o queijo de sua preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...