.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Macarrão Encrementado


Esse macarrão é tudo de bom e muito facil...também!se preferir pode preparar tudo numa panela sem precisar levar ao forno! 

Ingredientes

500 gr de fusilli al dente
200 gr de linguiça calabresa em cubos 
200 gr de bacon em cubos
400 ml de molho de tomate
200 ml de água
1 pimenta dedo de moça sem sementes
200 gr de queijo catupiry
2 colheres de sopa de manteiga
Preparo:

Refogue o bacon no óleo até ficar crocante e reserve.
Refogue a linguiça até ficar levemente dourada.
Adicione a água e cozinhe por 10 minutos, em fogo baixo.
Coloque o molho de tomate e a pimenta.
Cozinhe por 6 minutos.
Coloque o macarrão em um refratário e espalhe a manteiga, metade do bacon e misture bem.
Regue com o molho por cima e misture delicadamente.
Adicione o queijo e leve ao forno pré-aquecido a 180°C por 8 minutos ou até o queijo derreter.
Retire do forno e povilhe o bacon frito e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...