.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Batata Recheada Baked Potato

Receita de Baked Potato (Batatas Assadas)
Pegue as batatas grandes lave bem e fure com garfo varias vezez coloque as batatas em cima de um guardanapo e coloque na beirada do prato do microondas,por 8 min. logo em seguida vire as e deixe por mais 8 min.para cada 800 gramas deixe de 8 a 10 min.
Recheio:
Abra as batatas no centro,faça um corte e aperte nas beiradas,polvilhe sal e passe um pouco de manteiga, e logo em seguida coloque o recheio.
Faça um refogado em uma panela com com alho,cebola e óleo e tire do fogo e junte salame picadinho e requeijão,tempere com sal e cebolinha picadinha. recheie as batatas,salpique cebolinha verde picadinha e sirva a seguir.
Outros recheios de batata:
sempre use o requeijão ou queijo cremoso,como base,e aí é só seguir sua criatividade,pode colocar bacon picadinho com alho,ou strogonoff de carne,frango com catupiri,calabresa,alho e catupiri,pizza:presunto,mussarela,tomate e orégano,camarão com catupiri hunnnnnnnnnnnnnn!delicia...carne seca desfiada com tomate e cebola,e aí vai uma série de sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...