.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rosquinha frita com canela e açúcar

Hoje fiz esta delicia de rosquinha,tipo as de padaria,o melhor dessa massa é que não enxarca,e fica muito saborosa.ótima para servir com um chá à tarde.


2 colheres de margarina
3/4 de açúcar
1 pitada de sal
1 colher de chá de fermento em pó
1 ovo
2/3 de leite ou 20 colheres de sopa
3 xícaras de trigo
Preparo:
misture todos os ingredientes e enrole bem finas as argola,e frite em óleo quente,escorra em papel toalha,e passe em açúcar e canela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...