.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palito picante


1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de óleo
2 cebolas picadas
1 colher de chá de pimenta calabresa em flocos
4 ovos
sal a gosto
30 g de fermento biológico fresco
5 xícaras de chá de trigo
óleo para fritar
Preparo:
No liquidificador bata todos os ingredientes de menos o trigo,até obter um creme.
Coloque em uma tigela e junte o trigo aos poucos,amassando até desgrudar das mãos.Modele rolinhos finos e frite em óleo quente por 10 minutosou até dourar igual.Escorra sobre papel toalha,decore como desejar e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...