.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chocolate quente do chuck

Nada como o chocolate quente com um toque de café expresso de Chuck Hughes para aquecer nos dias mais frios.
Como fazer chocolate quente
 Tome nota:
Ingredientes:
2 xícaras de leite (500 ml) 
2 xícaras de creme de leite com 35% de gordura (500 ml) 
1/3 de xícara de açúcar de confeiteiro (80 ml) 
2 xícaras de chocolate amargo picado (500 ml) 
½ xícara de café expresso (125 ml) 

Modo de preparo:
Em uma panela, aqueça o leite, o creme de leite, o expresso e o açúcar de confeiteiro em temperatura média-alta. Use um batedor para dissolver o açúcar. Adicione o chocolate picado e misture até ficar uniforme. Divida em 4 canecas e guarneça com marshmallow caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...