.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Torta Rústica de Atum

Ingredientes

Torta Rústica de Atum

Para a Massa:
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
2 colheres (sopa) de açúcar
1 ½ xícara (chá) de óleo
3 xícaras (chá) de leite
200 gramas de queijo ralado fino
3 ovos
1 garrafa de leite de coco (200ml)
15 colheres (sopa) de amido de milho

Para o Recheio:
3 latas de atum sólido
1 cebola bem picada
1 pimentão vermelho em cubos pequenos
½ xícara (chá) de salsa picada
1 colher (sopa) de orégano
1 xícara (chá) de azeitonas verdes fatiadas

Modo de preparo

Para a massa, bata no liquidificador todos os ingredientes e coloque em uma assadeira retangular untada abundantemente com azeite. Distribua o recheio reservado de maneira harmoniosa e leve ao forno moderado (160º) por aproximadamente 45 minutos ou até que fique bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...