.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lipoescultura gessada: Gessoterapia e Massagem Redutora


Lipoescultura gessada

gessoterapiaEssa novidade maravilhosa para nós mulheres nos prepararmos para o verão, eu já comecei,agora vou tambem fazer em meu esposo,e no meu filho que já é um rapazão,eles precisam no momento a faixa abdominal.e venha o verão!
Novidade no mercado de estética, a Lipoescultura Gessada: gessoterapia com princípios ativos tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada.
Lipoescultura gessada: Gessoterapia e Massagem Redutora
A celulite (lipodistrofia) é uma doença facilmente reconhecida pela textura da pele, onde há um endurecimento do tecido de sustentação (tecido conjuntivo) e formação de nódulos, ocorrendo uma inflamação do tecido subcutâneo caracterizada por entupimento. É uma doença com tendência progressiva evolutiva, que afeta a epiderme e o tecido adiposo.
A gordura localizada é o excesso de tecido adiposo localizado em determinadas partes do corpo, ocasionadas pela alimentação à base de lipídeos, sedentarismo ou distúrbios hormonais.
A linha do Gesso Redutor é composta por 6 tipos de produtos: abdômen, pernas, braços, glúteos, seios e face.
Cada cor do gesso representa o tipo de princípio ativo que contém.
GESSO REDUTOR COM LAMA NEGRA (CINZA) - Estimula a circulação sanguínea e regenera os tecidos pela nutrição das células através de sua composição rica em sais minerais e oligoelementos. Age na gordura localizada, celulite e flacidez.
GESSO REDUTOR COM ACEROLA E ENZIMAS ( LARANJA) - A acerola é conhecida como a maior fonte de vitamina C natural, é também revitalizante e antioxidante. Combate a celulite acentuada.
GESSO REDUTOR COM ABACAXI E ENZIMAS (AMARELO) - O gesso redutor com abacaxi tem ação adstringente , antiinflamatório, revitalizante, remineralizante e dissolve os nódulos de gordura. É indicado na modelagem da cintura, na celulite acentuada e flacidez.
GESSO REDUTOR COM AZULENO (AZUL) - Contém Centella Asiática, indicado para celulite, gordura localizada, flacidez, para pessoas de pele sensível ou alérgicas.
GESSO REDUTOR COM ALGAS MARINHAS (VERDE) - Contém Algas Marinhas, enzimas, centella asiática. Eficaz contra celulite, flacidez e preventivo de estrias.
GESSO REDUTOR COM CENTELLA ASIÁTICA (ROSA) - Ideal para gordura localizada, anti-celulítico e preventivo de estrias. A sessão de Gessoterapia tem a duração de aproximadamente 1 hora, mas o cliente pode ficar até 8 horas com o gesso em casa para potencializar a penetração dos princípios ativos utilizados.
GESSO REDUTOR COM ARGILA VERDE- A argila extraída da terra atua com duas funções: desintoxicação e eremineralização. A Argila Verde é de origem francesa e sua coloração deve-se à presença de silício, óxido de alumínio, magnésio e postássio, além dos oligoelementos manganês, cobre e selênio. A Argila Verde proporciona uma drenagem natural das toxinas do organismo e permite que as células se restabeleçam regularizando suas funções. Cede aos tecidos o seu conteúdo em sais minerais para compensar as perdas de água e outras substâncias que serão eliminadas através da pele. Segundo os conceitos da terapia natural, a argila proporciona efeitos estéticos faciais ou corporais imediatos, constituindo indispensável recurso para todo profissional que atua na aré Estética. Apresenta excelentes resultados nos tratamentos contra celulite, flacidez e gordura localizada e deverá ser usada por pessoas que tem a gordura mole.
GESSO REDUTOR COM CAFEÍNA- A Cafeína controla os níveis de ação dos radicais livres nos focos celulitícos, reduzindo os processos inflamátorios, desintoxicando, descongestionando a região, minimizando assim as degenerações celulares e, a dos alimentos fibrosos constituintes do tecido conjuntivo local. Estimula a atividade das enzimas lipolíticas. A Cafeína permite o fracionamento dos triglicerídios em ácidos que são eliminados pela circulação. A recomendação para aplicação do gesso com cafeína é para gordura localizada dura, difícil de dissolver, pois a cafeína penetra na pele e consegue quebrar a gordura dura, que será eliminada através da circulação. Obs Não deve ser usada em gestantes ou em fase de amamentação e em pessoas com problemas cardíacos.
GESSO REDUTOR COM ARGILA BRANCA- Própolis e Caulin -A argila branca, rica em sais minerais estimula a micro circulação cutãnea, elimina toxinas e regula a produção sebácea. Possui um Ph muito proxímo da pele e seus principais benefícios são: clarear, absorver oleosidade sem desidratar, suavizr, cicatrizar e catalizar reações metabólicas do organismo. Poópolis é antisséptico, bactericida, anti-oliosidade e secativo. Indicado para pele oleosa e com acne.
GESSO REDUTOR COM ÓLEO DE SEMENTE DE UVA- O óleo de Semente de Uva é de origem vegetal e é constítuido por vários ácidos graxos. Promove grandes propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e cicatrizantes. melhora a flexibilidade e elasticidade da pele. Indicado para o tratamento de estrias, celulite, flacidez e gordura localizada.
GESSO REDUTOR COM ELASTINA- A Elastina influencia o tecido conectivo, aumentando sua capacidade de formação de novas fibras elásticas, melhorando a elasticidade da pele. Indicado para o tratamento de combate a celulite, flacidez e gordura localizada.

Propriedades do gesso :

1- Auxilia na drenagem - absorção de líquidos através do cálcio existente em sua formulação.
2- Oclusão - potencializa o efeito dos produtos colocados sob sua aplicação.
3- Aquecimento em uma primeira etapa seguida de resfriamento promovendo uma ação termo-crio.
4- Sustentação e modelagem.

Passos do tratamento:
- limpeza e higienização
- esfoliação
- massagem modeladora
- aplicação de ativos lipolíticos
- aplicação do gesso.
O gesso Redutor faz com que a cliente tenha um maior resultado pois esses princípios eliminam a retenção de líquido do corpo, ajudando na parte de saúde além da estética.

3 comentários:

  1. Lipo Gessada e Gessoterapia são as mesmas coisas?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. đồng tâm
    game mu
    cho thuê nhà trọ
    cho thuê phòng trọ
    nhac san cuc manh
    số điện thoại tư vấn pháp luật miễn phí
    văn phòng luật
    tổng đài tư vấn pháp luật
    dịch vụ thành lập công ty trọn gói

    dáng người hoàn mỹ của mình bày ra ở trước mặt Sở Dương, nhẹ giọng nói: “Có thể chứ?”

    “Không thể!” Sở Dương cự tuyệt rõ ràng: “Ta không có hứng thú”.

    “Mười vạn lượng bạc không ít... lại thêm một thanh kiếm, như thế nào?” Thiếu nữ bất khuất nói: “Đó lại là thần kiếm xếp hạng thứ chúi của đại lục, hơn một ngàn năm trước lưu truyền tới nay thần kiếm, Thu Thủy!”

    “Xuân Thủy cũng không có hứng thú, huống chi Thu Thủy” Sở Dương bây giờ nào còn để ý một thanh kiếm? Lấy khối thiết tinh, tùy tiện dùng Cửu Kiếp kiếm gọt chút, liền so với những cái gọi là danh kiếm kia phải sắc bén hơn...

    “Nếu là...” Thiếu nữ uyển chuyển ở trước mặt hắn vòng vo cái bàn quyền, trong mắt nước thu uyển chuyển nhìn hắn, nhẹ nhàng cắn môi, không thắng thẹn thùng hỏi: “Nếu... nếu là lại thêm vào... ta đây?”

    Sở Dương rốt cuộc cành giác hẳn lên. Nhìn kỹ nàng một cái nói: “Cô nương trà giá lớn như vậy, muốn làm cái gì?”

    “Ngươi có đáp ứng hay không?” Thiếu nữ hỏi.

    “Đáp ứng!” Sở Dương chém đinh chặt sắt: “Mỹ nữ ở phía trước, sao có thể không động tâm?”

    “Quân tử nhất ngôn?” Thiếu nữ vươn một bàn tay ngọc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...