.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

domingo, 22 de março de 2015

Suflê de Bacalhau

Suflê de Bacalhau

QTDMEDIDAINGREDIENTE
3Colher de Sopafarinha de trigo
250Gramasbacalhau desfiado
500Mlsleite
200Gramasqueijo parmesão ralado
3Unidadeovos
2Colher de Sopamanteiga
2Colher de Sopacebola ralada

MODO DE PREPARO

  • 01.Em uma panela, frite a cebola na manteiga. Acrescente a farinha de trigo e deixe formar uma pasta. Separe as claras das gemas. Coloque o leite já com as gemas diluídas e o queijo parmesão ralado. Acrescente o bacalhau e deixe engrossar. Bata as claras em neve e reserve. Coloque o creme de bacalhau em um refratário e cubra com as claras em neve. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...