.

.
"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela arte de cozinhar e tenho um marido apaixonado pela minha comida! Adoro receber amigos em casa e fazer com que se sintam a vontade. Desde que surgiu minha paixão por cozinhar tenho feito isso com mais prazer a cada dia. Então surgiu este blog! Por quê não compartilhar minhas aventuras culinárias com vocês?! Entre e sinta-se à vontade! Obrigada pela visita!

"A cozinha é o lugar de onde sai amor em forma de comida". Eu sou uma verdadeira apaixonada pela ar

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Macarronada à Pizzaiolo da Hellmann´s


Receita Inteira
(fazendo é salada de macarrão que vai ao forno - 

comendo é macarronada chicletes de queijo, com sabor de domingo):
  • 250 g de massa de cabelo-de-anjo ou massa curta (modelo de sua preferencia, grano duro - semola) cozido pela metade do tempo indicado, escorrido
  • 250 g de Hellmann´s (maionese)
  • 250 g de presunto cozido, ou outro frio defumado de sua preferencia picadinho
  • 350 g de mussarela fatiada, picadinha
  • dessa vez coloquei - 1 vidro de palmito pupunha- 300 g
  • 18 azeitonas em rodelas, dessa vez coloquei Azeitonas Pretas(exatos 1/2 xícara de chá)
  • 3 tomates picados com tudo
  • 1 colher (sopa) oregano
  • 3 colheres (sopa) queijo parmesão - 30 g
  • pimenta-do-reino
  • fiozinhos de azeite gostoso, para soltar a salada de macarrão, despejado a olho (no lugar de exagerar, ir adicionando + maionese, você solta tudo com azeite, senão fica muito empaçocado)

  • parmesão +
  • oregano - na superfície

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...